Novo Curso - 21 de Outubro de 2018 | 10h00 – 16h
“Eu não consigo” é a frase mais comum lá por casa? O teu filho, ou filha, preocupa-se muito com o que os outros pensam?
Pede desculpa automaticamente mesmo quando não tem culpa de nada? Tem dificuldade em escolher e tomar decisões?
Quando el@ consegue realizar alguma coisa, acha que foi apenas sorte e não fruto do seu esforço? Quando tem uma opinião diferente da maioria, raramente a expressa? Ou então, encara o erro e as dificuldades que aparecem como boas razões para desistir?
Se algo te soa familiar, então este curso vai ajudar-te.
Este é um super workshop de 5h, onde vamos trabalhar as diferentes áreas essenciais para a autoestima da criança, com muitas dicas, exercícios práticos e conteúdos que te vão fornecer as ferramentas que precisas para ajudar a tua criança.
Nova Data - 25 de Novembro de 2018 | 9h30 – 13h
“Tenho de lhe dizer 50 vezes a mesma coisa. Está sempre com a cabeça na Lua.”; “Oh! Se não é o primeiro, é o fim do mundo!”; “Ele é tãaaao sensível!”; “Não percebo, ele quer ver SEMPRE o mesmo filme!”
Se algo te soa familiar, então este curso é a tua cara.
Um imperdível workshop de 3h30, onde vamos descobrir um verdadeiro decifrador de comportamentos, para que o comportamento do teu filho deixe de ser um mistério. Uma oportunidade única para conheceres melhor os teus filhos, a ti próprio, e para começarem finalmente todos a falar a mesma língua.